Empresa com mais de 15 anos implantando projetos e programas de grande porte e de alta complexidade em África, principalmente nas áreas da tecnologia da informação, desenvolvimento de sistemas e na implementação de infraestruturas. A DGM Sistemas atua na modernização de instituições governamentais e na melhoria da prestação de serviços às populações.

O jeito DGM de fazer...

 

A DGM Sistemas foi responsável pelo programa de emissão do Bilhete de Identidade do país africano. No pacote de serviços, além de toda a parte de sistemas, infraestruturas, equipes de atendimento à população, processos, logística internacional, hardware e software, a parte de comunicação e marketing foram fundamentais para motivar à população do país a solicitar o seu Bilhete de Identidade, a Carteira de Identidade de Angola.

Desenvolvidas pela ANC Estratégias de Marketing, nas áreas de estratégia e planejamento, e pelo Estúdio Claudio Ventura, nas áreas de planejamento e criação, as ações de comunicação do projeto são compostas por campanhas de diferentes tamanhos, características e abrangências, ações pontuais junto a stakeholders e relatórios de acompanhamento para o primeiro escalão do governo do país africano.

 

Como resultado das ações de comunicação desenvolvidas para o projeto, a população angolana, dos mais diferentes grupos sociais, sabe da necessidade, da importância e deseja ter o seu próprio Bilhete de Identidade. Além disso, a população reconhece todo o esforço do governo para oferecer um dos melhores Sistemas de Identificação Civil do Mundo, vencedor de prêmios internacionais. 

A Claudio Ventura Comunicação atua na criação das campanhas e ações de comunicação de forma a gerar uma áurea de excelência em todos os serviços entregues à população.
 

Os relatórios anuais se tornaram uma importante marca nos projetos da DGM Sistemas. Sempre compostos por kits com design exclusivo e muito sofisticados, as caixas com publicações e mídias digitais se tornaram verdadeiros objetos de desejo para os clientes. 

 

 
 

RELATÓRIO MINSA RH+

O Programa MINSA RH+ foi uma ação integrada entre as empresas Advance e a DGM, para desenvolver uma série de melhorias referentes às estruturas físicas, equipamentos e recursos humanos de 6 hospitais regionais e do Hospital Américo Boavida, em Angola.


A natureza das ações, muito diversificadas e amplas, foram reunidas em um grande relatório no qual é capaz de se ver todo o processo, com acompanhamento detalhado em gráficos, textos e muitas fotos. 


O relatório, composto por 3 volumes e um DVD, condicionados em uma sofisticada caixa imantada, foi responsável por impressionar, mostrando a qualidade, profundidade e abrangência dos serviços realizados.

 

O livro comemorativo dos 10 anos da empresa foi desenvolvido para apresentar os principais projetos implantados pela DGM Sistemas em Angola. Com projeto gráfico diferenciado, a obra detalha os principais serviços, projetos e resultados oferecidos pela corporação no continente africano.