O maior evento já realizado na cidade de Niterói, com mais de 300 atividades de intercâmbio cultural entre grupos brasileiros e espanhóis, ao longo de 27 dias.

Apresentações simultâneas, relação com delegações, cronogramas que mudam pelos mais diferentes motivos, ministros de estados, relação com patrocinadores e, no final, o principal: comunicar ao grande público de forma clara, direta e impecável, através de peças de comunicação com grande apelo visual, capazes de estimular os habitantes da cidade a participarem do maior número possível de atividades e ainda atrair turistas. Enfim, tudo o que é necessário a um grande evento cultural que mobiliza a cidade com o terceiro melhor IDH do país, durante um mês inteiro.

A visão brasileira da cultura espanhola, uma mistura entre o tradicional e o moderno, uma janela pela qual se pôde observar e aprender desse país tão rico e interessante, formado por diferentes povos, histórias e realidades.

Do Flamenco à Miró, todos passaram por aqui!

O RESULTADO?

A cidade vivenciou algo inesquecível!

Um mês em que o trânsito precisou ser alterado para atender à procura pelas principais atividades; um mês no qual a população sentiu o maior orgulho de morar em uma cidade que pode se dar ao luxo de realizar uma experiência cultural única, sem precedentes no país; um mês em que a integração, admiração e contemplação tomaram conta de cada espaço público, de cada rua, de cada habitante da cidade; um mês no qual todos conheceram um pouco mais da cultura espanhola e também da brasileira!