Criar a comunicação de um sofisticado edifício comercial de luxo de 6 andares com estacionamento privativo, auditório, salas de reunião, espaço de coworking, salas de treinamento, espaço lounge e diversos tipos de escritórios para locação, em plena zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

O que o cliente desse serviço procura é um espaço com qualidade, conforto e infraestrutura, e este foi um dos pontos de partida para criação da Identidade Visual. Os outros foram, primeiro, a apresentação das próprias plantas baixas como ilustração do material e, o último, o destaque à localização privilegiada do imóvel.

 
Juntando essas referências e acrescentando uma paleta de cores minimalista, moderna e de perfil executivo, foi criado um material simples, direto e de extremo bom gosto, focado nos executivos mais exigentes que precisam de um espaço de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. 

Para o desenvolvimento da Marca foi criado um logotipo composto por uma tipografia moderna construída com elementos robustos, que remetem a peças sólidas de forma simples. A última letra do nome é um Pin localizador, que em alguns momentos é utilizado de forma isolada para identificar a localização exata do prédio no mapa da cidade do Rio de Janeiro.   

Nas peças de comunicação, os desenhos das plantas do espaço se tornam mais do que elementos ilustrativos; através de um tratamento gráfico contrastando figura e fundo, as ilustrações se transformam em elementos instigantes, nos quais os clientes podem ver, de maneira gráfica e sofisticada, exatamente o que eles procuram. 

Este projeto é um bom exemplo de uma Identidade Visual desenvolvida exclusivamente a partir dos conceitos inicialmente definidos.