KITS

&

EMBALAGENS

A volta da Bhering às prateleiras dos supermercados e às casas dos brasileiros teve como importante marco o desenvolvimento de suas embalagens e material de PDV. Primeiro a repaginação das embalagens antigas e, depois, o desenvolvimento de novas embalagens, ampliando o portifólio de produtos da marca.

Valorizando a história, referenciais iconográficos e cores originais da Bhering, o Estúdio Claudio Ventura foi além e desenvolveu a embalagem do tradicional chocolate Bhering no espírito retrô.

 

Os relatórios desenvolvidos pelo Estúdio Claudio Ventura com certeza não seriam os mesmos sem suas embalagens especiais.

Com um trabalho minucioso de cartonagem, o relatório desenvolvido para o Programa MINSA RH+ é um bom exemplo dessa busca pela excelência em todos os detalhes. A embalagem, fechada com sistema imantado, acomoda 3 livros de 30X30cm e um DVD do Programa.

O Relatório de Encerramento do projeto de 3 anos do Programa de Qualidade e Sustentabilidade da Segurança Social de Angola não poderia ficar para trás. Com um formato ainda maior, a embalagem chega a ter mais de um metro quando aberta. Possui sistema imantado de fechamento e uma de suas abas de fechamento em coro. Além da embalagem, o kit é formado por 4 livros e 1 DVD.

BILHETE DE

IDENTIDADE

Um relatório com mais de 1.000 páginas.

Para superar esse desafio, o Estúdio Claudio Ventura criou uma embalagem capaz de acomodar o relatório dividido em 4 volumes. O material conta com um sistema de linguetas e cores diferenciadas para se identificar e acessar cada volume da obra.

A embalagem do Programa PSGSS teve um desafio diferente: o conteúdo da publicação só ficou pronto poucos dias antes do produto ser entregue para o cliente. 
 

Como solução, o Estúdio Claudio Ventura desenvolveu um projeto de caixa bem mais larga do que o livro, para, quando o conteúdo fosse concluído e o relatório desenvolvido (este em caráter de urgência), pudesse ser montado um berço estruturado por dentro da caixa, berço este capaz de manter o livro bem acomodado, sem ficar solto dentro da embalagem.

O berço foi produzido em um dia, mas a caixa, que levou muito mais tempo, já estava pronta semanas antes.  

PRONEW

ODONTO

Qualidade para exportação.

Não basta ser bom no nosso país, estas embalagens precisaram estar preparadas para suportar um complexo processo de exportação.