marca png.png
marca png.png
marca.png

O LAYOUT

Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida. 

​

Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.

O LAYOUT

Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida. 

​

Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.

A IDENTIDADE VISUAL

O Site da Busch Amazon foi desenhado com base na identidade visual forte da marca, buscando extrair a energia da Floresta Amazônica e trazer para seu layout.

​

O site foi construído em apenas uma página, através do sistema de ancoragem, para que o usuário possa navegar sem mudar de página e ter uma experiência única e prática de navegação, contemplando e dando o devido destaque a todas as informações necessárias.

​

​

​

​

  ‘‘A Marca Busch Amazon nasce não tão somente como mais uma marca, ela nasce para oferecer os melhores e mais puros produtos possíveis, pois nasce com o DNA da maior floresta do mundo!’’  

CARTILHA DO

PRIMEIRO EMPREGO

LIVRO COMEMORATIVO

LASSBIO 20 ANOS

LIVRO COMEMORATIVO

LASSBIO 20 ANOS

LIVRO COMEMORATIVO

LASSBIO 20 ANOS

LIVRO COMEMORATIVO

LASSBIO 20 ANOS

LIVRO COMEMORATIVO

LASSBIO 20 ANOS

EVENTOS E CAMPANHAS

EVENTOS E CAMPANHAS

Niterói encontro com Espanha
Niterói encontro com Espanha
Segurança Social de Angola
Segurança Social de Angola
Bilhete de Identidade de Angola
Bilhete de Identidade de Angola
Encontro Niterói/América do Sul
Encontro Niterói/América do Sul
4º Salão da Leitura
4º Salão da Leitura
Viva Idoso
Viva Idoso
VER MAIS
Niterói encontro com Espanha
Niterói encontro com Espanha
Segurança Social de Angola
Segurança Social de Angola
Bilhete de Identidade de Angola
Bilhete de Identidade de Angola
Encontro Niterói/América do Sul
Encontro Niterói/América do Sul
4º Salão da Leitura
4º Salão da Leitura
Viva Idoso
Viva Idoso
VER MAIS
Marca_Espaço_Bambina_PNG.png
simbolo2.png

A IDENTIDADE VISUAL

O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o 
desenho da planta do espaço se torna mais do que 
um elemento ilustrativo, se transforma em um 
elemento instigante, no qual o cliente verá 
simbolizado exatamente o que ele procura. 

​

As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina, 
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.

​

As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.

Marca_Espaço_Bambina_PNG.png
simbolo2.png

A IDENTIDADE VISUAL

O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o 
desenho da planta do espaço se torna mais do que 
um elemento ilustrativo, se transforma em um 
elemento instigante, no qual o cliente verá 
simbolizado exatamente o que ele procura. 

​

As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina, 
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.

​

As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.

marca png marrom.png

A IDENTIDADE VISUAL

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

FB.png

A IDENTIDADE VISUAL

A Identidade Visual da Fernanda Bernardo Jóias apresenta a marca como referência em exclusividade, bom gosto, sofisticação e luxo. 

A Marca e os elementos visuais desenvolvidos propõem uma atmosfera de valorização dos detalhes e do processo de criação de cada peça, desde o desenho inicial até a produção e acabamento.

 

A comunicação a ser desenvolvida apresentará a determinação da equipe Fernanda Bernardo na busca constante pela perfeição em beleza, qualidade e requinte. 

​

Os produtos da Marca serão considerados verdadeiros privilégios para quem os usa. 

AO MESTRE,

COM CARINHO

Claudio Ventura Comnicação
Botao PT.png
  • TRABALHOS

  • CLIENTES

  • CONTATO

  • More

    RELATÓRIOS

    INCT INOFAR 2015
    INCT INOFAR 2015
    INCT INOFAR 2014
    INCT INOFAR 2014
    INCT INOFAR 2013
    INCT INOFAR 2013
    INCT INOFAR 2011
    INCT INOFAR 2011
    INCT INOFAR 2009
    INCT INOFAR 2009
    RELATÓRIOS BI
    RELATÓRIOS BI
    Bilhete de Identidade de Angola
    RELATÓRIO MINSA RH+
    RELATÓRIO MINSA RH+
    SEGURANÇA SOCIAL
    SEGURANÇA SOCIAL
    Relatório PQ3S
    SEGURANÇA SOCIAL 2
    SEGURANÇA SOCIAL 2
    Relatório PSGSS
    VER MAIS